O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Vida nova!

Fala galera.

Faz tempinho que não escrevo aqui e por esses dias bateu uma vontade de vir e escrever. Desde o comecinho do ano que várias coisas acontecem na minha vida. Uma delas foi que eu juntei as tralhas e fui embora de Alta Floresta, verdade!

Agora sou morador de Sinop-MT.

Revestrés total né?! Mas quando agente quer crescer por si só e construir novos rumos tem que ser assim. Foi triste porque foi tudo muito rápido, eu quis resolver tudo sozinho e também foi muito tenso.

Agora ja estou com moradia, estudando, e faltam algumas coisas…sem contar que meu amor está comigo.

ps: Agora que comprei o note sempre que der vou postar.

Deixe um comentário

