O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Redes Sociais

Fala meu povo, trankls?

Acabei de ler que só o Facebook destruiu 28 milhoes de casamentos, ou seja, 56 milhões de pessoas foram até seus advogados, gastaram dinheiro e tempo para deixar de viver com a pessoa com quem possivelmente eram felizes, por causa de um site.

notícia:

A maior rede social do Mundo já provocou cerca de 28 milhões de divórcios, segundo um estudo realizado por advogados britânicos.
O Facebook está a ser responsabilizado pelo aumento do número de divórcios na Grã-Bretanha devido a conversas ‘paralelas’ que os utilizadores têm com os seus contactos.
O fenómeno já está, inclusive, a ser estudado por especialista que pretendem investigar o efeito das redes sociais na vida das pessoas, nomeadamente o Facebook.
Segundo um estudo realizado por um grupo de advogados britânicos, «mais de 20 por cento dos pedidos de divórcio, o que equivale a 28 milhões, fazem referência à rede social».
“A razão mais apontada é a proliferação de conversas inadequados, de teor sexual, com pessoas com quem os utilizadores não as deveriam ter”, disse Mark Keenan, director-geral do Divórcio-Online.

Leia mais aqui

eu passei isso dentro da minha casa a alguns meses atrás e isso só comprova que o ser humano é pervertido, é uma abominação. Não se pode confiar no homem, digo homem e mulher.

Lembra quando Deus destruiu sodoma e gomorra porque estavam muito pervertidas??? Fato que o mundo está muito pior o que me tráz a “pre”visão que o fim está próximo.

E eu vou tentando ser feliz e fazendo diferente com quem amo, vce pode fazer o mesmo.

Flws.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s