O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Onde está a moral

Fala galera. Gostaria de perguntar algo. No Post “Shampoo FAIL” acham que eu falei mal da minh vó apenas por ter dito que as coisas dela estavam todas no meu quarto? Pq podia ter uma bolsa na sala ou um sapato na dispença, mas tudo estava no meu quarto.

Pois saibam que a minha progenitora me chamou de metido, disse que falei mal da minha vó no blog, disse que eu me acho escrevendo as coisas.

Ela nao ve as datas dos posts pra saber que quase tudo que tem nesse blog até agora foi feito a anos atrás na minha adolescencia.

Metido??? Ah vá! Viva a inclusão digital que tráz muita informação a quem não tem capacidade pra absorve-la.

Eu entro na casa do meu pai mudo e saio calado e é isso que ouço, a minha vida é um livro aberto, por isso escrevo sobre ela no blog, no twitter

Mas tudo bem, é só por poucas semanas.

;D

Deixe um comentário

