O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Shampoo FAIL ¬¬

Ontem depois que cheguei da academia fui tomar o velho banho…

Minha vó do PR tá em ksa e as coisas dela estao todas no meu quarto, inclusive no meu banheiro.

Ela usa aquele shampo Johnsons Baby não sei como escreve heuaheuae.. pensei, “vou usar esse shampuzinho só pra ver como vai ficar meu cabelo”..Como eu sei que não arde fui colocando logo no rosto e sussaaa..

Só que o esperto aqui tava com a mão cheia de sabonete. Resultado: Meu olho começou a arder e não parava nunca!

Depois, tive que usar um colírio e ficou de boas.

FAIL

3 Respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    18 de janeiro de 2011 às 5:11 am

  2. Pingback: Tweets that mention Shampoo FAIL ¬¬ « ۩ Simex βloG ۩ -- Topsy.com

  3. carlos henrique

    Heimmm simex Esse shampOo eh bom para caspa………….

    18 de janeiro de 2011 às 12:43 pm

Deixe um comentário

