O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Rachinha

Sábado no final da tarde eu seguia pra cidade alta, ali perto da praça do avião, quando passei o quebra molas um guri com uma moto preta 125cc parou do meu lado e diminuiu, eu de boas ia passando quando o guri deu uma olhadinha e acelerou pra que eu não passasse, aquilo foi o ó.

Eu já sai na cola com minha 150 cc mas nao dava graça de passar, eu via que o guri era mais novo que eu, não sabia fazer curva redondinha, errava marcha.

Eu grudei atrás só pra provocar, o guri ficava olhando pelo retrovisor e eu só rindo da cara dele. (tava rindo mesmo) Acho que por isso que ele ficava mais de cara…

Pulamos uns quebra molas e na subida da cidade alta eu dexei pra trás. Ele tava enrrolando o cabo mas nao tinha motor pra me passar.

#Derroted

próximo…

Uma resposta

  1. AAAAAAAAAAAH. Eu pensando que fosse alguma coisa da banda taRACHINHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Simex NoGrau! 😀

    17 de janeiro de 2011 às 4:38 am

Deixe um comentário

