O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Idade x festas

Ontem eu estava conversando com uma amiga sobre essa questão de gostar de ir em baladas e tals e cheguei a uma conclusão.
Eu estou ficando velho! ¬¬
Veja bem, alguns tipos de pessoas curtem todo final de semana sair, farrear, achar uma balada legal pra ir, e eu definitivamente não sou mais assim.
Tá, mas não é por isso que também nunca irei fazer nada.
Na verdade até curto sair com amigos só que essas coisas nao me instigam mais.

To estragado pra isso, não vejo mais graça.
Algo legal e que estou curtindo, mas que a partir de agora vai ser difícil, é que as vezes reúno os amigos e vamos pra um barzinho curtir e conversar, vamos em algum restaurante, alugamos filme pra assistir, fazemos um churras e tals. Cara, isso me alegra.
É bom conversar com a galera, saber o que se movimenta fora de nossa visão, rir, zoar amigos, brigar.. (ultimamente só me falam das minhas ex namoradas ¬¬) rs.
Se bem que pensando agora, o que curto mesmo é ficar em casa.

Deixe um comentário

