O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Facules

Dae galera.

Ontem voltei pra facules, é preciso estudar tbm neah?

Claro, me senti um lixo. Um número grande de juvenis que sabem pouco mais do que eu..(por enquanto)

O ruim de se ficar parado é que quando vce volta todos sabem mais do que vce..mas isso nem da nada.

Muitas caras novas, pessoas que vce via na rua, mas que nunca imaginava que iria passar alguns “minutos” da sua vida perto dela.

O mais emocionante de tudo foi ir com meu pai pra facules.. é ele também estuda la, um outro curso..

Muito massa vce perceber que ficou velho e que seu pai está estudando no mesmo prédio que vce. ¬¬

Sem contar que na ida tiramos um racha de moto, sério, ele corre.. hoje vamos tirar outro raxa..mas dessa vez vou tentar sair na frente.hahah

É isso povo. Have a nice day.

grato.

Anúncios

Uma resposta

  1. Mitali

    Daqui uns dias começa minha facules =x ainda nao sei se isso é bom ou ruim rsRs

    20 de julho de 2010 às 11:49 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s