O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Guaraná do mal rá..

Gente..tava eu e meu amigo conversando e tals.. ai resolvi comprar um guarana + refrescante..uma série limitada da antártica..

CARA… muito lokaa..eu cheguei em ksa..e comecei a faze umas coisas sem noção e a falar tbm..
axo que essa joçaa tem algo de diferente..comenteeem..

3 Respostas

  1. Niick

    ele falo um monte de coisa sem noção pra mim =) uhsauhhsa
    Tá ele sempre fala, mais ontem foi mais.. Aquele guaraná realmente tem algo a mais (ou o Simex fumo alguma coisa diferente que ele nao conto) :*

    12 de dezembro de 2008 às 10:55 am

  2. Jeeh :)

    Como que é o nome?
    Como que é o nome? *-*

    Vou procurar xD

    12 de dezembro de 2008 às 2:15 pm

  3. krlinhos

    Akele guaraná fiko queimando minha bok aheueahuae
    eh doido… mas eu fikei normal
    .. acho q ele deve ter alergia a algo lah …

    lol.. simei.. _l_

    13 de dezembro de 2008 às 7:03 am

Deixe um comentário

