O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Rock x Fome

rock-ii

Aew..qm nao foi perdeeu.. rock x broka.. Foi legal galera.. atrasou um pouco mas foi top.. ta ai um evento que precisa quebrar preconceitos e continuar ajudando ao próximoo..

Como eu toquei na primeira banda e só toquei e fui embora pq passei mal nao sei como foi la e tals..mas me falaram que foi top.. rolo até baqueta voando na cabeça de baixista laa.. rá! Mas ta aeew..vamos laaah galeraaa.. até o proximo eventooo e……

Let’s Rock \,,/

7 Respostas

  1. Esqueci de dizeeer.. pelo que me disseram tinha mais gente que no show do Nader assaf (nadegas assadas) ¬¬..

    e ta aii..uma idéia minhaa..

    ANO QUE VEM PODIA SER NO TEATRO EXPERIMENTAL..

    menor..vai lota mais rapido, som nao precisa ser muito.. ar, da pra faze ambiente massa..

    vlw.

    8 de dezembro de 2008 às 6:49 pm

  2. Pucca.

    hahaahahaha peor que foi massa! eu tb não fiquei lá bizoiando todas as bandas tocarem [nossa, literalmente a Bob Slink tocou e foi embora ¬¬’], mas, o q eu ouvi lah da portaria, tava massa lol

    a idéia do teatro é massa, menor o espaço, mas sensação de lugar cheio, e alem do mais como o povo nao pode ‘espalhar’ eles ficam lá vendo o show =3

    quanto a baqueta: hauhauhauahuahuahau mee xD

    agora é esperar o Rock Fest lol

    8 de dezembro de 2008 às 6:53 pm

  3. krlinhos

    lol.. fikei lah soh ateh meia noite.. mas tava bem legal
    tinha um doido lah todo maquiado (deve ser amigo do simei)
    pulando e arrumando uma franja …
    deu MEDO…

    mas fora isso… tudo tranquilo lah… e foi bom
    soh falto uma coisa pra ficar perfeito

    PLUZY.. ai sim..

    lol.. simei.. _l_.. viadin.. vsf..

    8 de dezembro de 2008 às 7:05 pm

  4. karakaaa..tomei uma escumungada de uma guria tosca hj..soh pq eu cito algo sobre o Nader no meu blog..

    bom..eh isso aee…
    tenho a conversaa..depois postoo..flows

    8 de dezembro de 2008 às 7:25 pm

  5. Nelsin

    Haha
    Rock x Broka Rox..
    se tiver sido parecido c o do Ano Passado foi Bom intaum xDD

    Let`s Rock!

    9 de dezembro de 2008 às 3:04 am

  6. Jeeh :)

    “rolo até baqueta voando na cabeça de baixista laa.. rá!”

    – Seu boca aberta! hauhauh

    “tinha um doido lah todo maquiado (deve ser amigo do simei)
    pulando e arrumando uma franja …
    deu MEDO…”

    – Ele tava parecendo um zumbi.
    deu medo mesmo =P
    Eu sei qm eh =P

    9 de dezembro de 2008 às 12:41 pm

  7. Niick

    Tadin de Simei, a guria escomungo ele só porque ele fala mal do nadegas assadas (Nader Assaf – apelido carinhoso que a Duda deu pra ele!). Alguem avisa pra ela que a ditadura termino e que a gente pode fala mal de quem a gente quisé? 😀
    Menooos uma pra te enche o saco né Sammy? =P

    9 de dezembro de 2008 às 3:40 pm

Deixe um comentário

