O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Fãs de Nadir Azzaf enlouquecem com crítica!!! =o ráá!

Não..isso não é post sobre o RBD…Aehuaehuae..

Pois é gente estou de volta.. Estou mudando de cargo no trampo por isso estou sem postar..ta complicado.. Pois beem..

Estava eu conferindo meus E-mails quando me deparo com dois recados de duas loucas fãs do nosso amigo e compatrióóóóta.. “Nader Assaf”. Éééé.. duas.. duas únicas fãs do Nosso amigo Nader (sempre escrevo nadar ¬¬). Elas estavam excumungando aos autores dos posts sobre o Nader.. Poxa agente tenta fazer propaganda dos rockeiros POPeiros de AF e o povo vem e fala mal..
como eram muitos 2 recados de fãs resolvi postar alguns deles e comentar embaixo. desde já peço desculpas pelas palavras de baixo calão (aheuaheua) ditas pelas fãs.

1- H
189.73.224.223

Bando de filha da puta quem publicou isso…
Vocês tem inveja de que ele pode, e vocês não…
A música dele é uma das mais tocadas nas rádios… O CD dele que será lançado em janeiro, já está almentando a produção de tantos pedidos…
Ele assinou contrato com a produtora da Marjorie Estiano e da Beth Carvalho… MORRAM DE INVEJA filhos da putaa!!!

Réplica: Se referindo a “Bando” o substantivo “filha” deve estar no plural (filhas).. bla bla bla..

– inveja: Sim sim..nós temos inveja.. daquela franja escondendo os olhos. (se jogaa bee) AHAM..MORROOO de inveja.

– A musica dele é umas das mais tocadas nas rádios…. de Alta Floresta kkkkkkkkk.. kra isso me fez rir pacas… sério..

– O cd.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eh tanto pedido..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao paro de rir.. que estaa ALMENTANDO a produção… kkkkkkkkkkkkkkkk tirando o erro de ortografia.. temos uma super produção de cd’s.. claro, compra um carro na loja do papai e ganhe de brinde um cd do Nader..

– “Assassinou” contrato com a gravadora (eu creio que a gravadora assinou com ele tipo, agente vende tantos cds seus e vc paga tanto.. kspoakspaos).. da Marjoriee anoquevem Estianoo..   PAUSA.. “Por mais que eu tente lhe dizer, o quanto eu sinto por você, como é possível não sabeeer..que eu ti queroo”.. Tadinha da Marjorie, fez novela..gravou cd pra poder ganhar dinheiro… e fazem isso com ela..skaposka

– Beth Carvalho!                   WHO THE HELL is Beth Carvalho?       isso bastaaa…

– Inveja:       Pera, dinovo? aaahn.. entao agora ela acertoooo MORRAM… FILHOS.. com concordancia verbal..

agora vamos para o Proximoo

2- B
189.73.224.223

hahaha… bando de invejosos… o show do nader loto e todos adoraram…

Réplica:

– Show do Nader.. eu fuiii…     Aquilo foi um show? aah eh..eu fiquei la fora conversando com meu amigo pq nao tava bom la dentro..

– Lotoou..   Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim \o/ *-*    lotou…  40 pessoas.. 35 foram ver a Zé Ofensa (que na minha opinião ganhou um fã, pq confesso que nao curtia..e tocaram muito beem.. Parabéns galera, pena que tocaram poucas músicas..) genti..se vcs olharem no post ASTRO DO ROCK vao ver minha alegriaa de estar no show..tava legal sério.. (a foto foi na hora da Zé Ofensa. rá) pra encerrar

– Todos Adoraram.. confesso gente…todos adoraram..  na hora que o show acabou.. pq acabou cedo.. todos estavam indo embora..por isso nao deu ninguem.

FINALIZANDO: Nader..sério..nao tenho nada contra vc.. a não ser que vc nao canta bem, digamos que quem nao canta bem nao deve cantar.. rá! Seu “show” tava bonito.. eu disse bonito. Gostei do cenário e o som tava bom.. Mas pra fazer sucesso em AF vc tem que atingir um publico no geral..faça amizade com os Rockeiros, Baladeiros, Sertanejeiros, Emo’s.. enfim Alta Floresta tem um bom coração. e se vc nao cobrar entrada.. as pessoas irao pretigiar seu show..vc não..apenas o show.. rá.

Os comentários estao ai entao..comentem..

Grato..morram todos de gonorréia gástrica encefálica.

rá.!

4 Respostas

  1. Nelsin

    lol..

    qm eh esse Nadar?
    =-

    3 de dezembro de 2008 às 4:34 am

  2. esse.. essa.. aaah.. este ser.?
    Sei la..alguem que nao gosta de uma crítica construtivaa.. rá.
    ou pelos menos as fãs dele.

    Bom, ouvi dizer que ele usa o banheiro feminino..
    faz xixi sentado? 0o aheuahe..zuera..

    procura no google “Nadar Assaf”

    3 de dezembro de 2008 às 8:01 am

  3. Jeeh :)

    hauhauahuahuahuahuahauhauhahuha!

    Nossa, a universal ta baxando o nível, hein?
    P.S: fiquei sabendo hoje que ele ‘canta’ com a mão no pinto pq a Marjorie tbm canta com a mão na virilha.

    que gay.

    3 de dezembro de 2008 às 8:57 am

  4. que pinto?? 0o

    3 de dezembro de 2008 às 9:29 am

Deixe um comentário

