O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Astro do rock.

Bom gente..primeiramente desculpa pela demora pelos posts. É que estou mudando de cargo na empresa (uhuul) e ta meio complicado.. Porém fui no “show do Nader” eu vou contar pra vcs como foi.

O Show estava marcado para 21:00 horas, cheguei la 21:15.. ehe..pensei que ia perder a abertura..mas não! ¬¬

O Show seria aberto pela banda Zé Ofensa.. eram 22:10 e nao tinha começado ainda.. blz estou la na frente conversando com uns músicos de AF e a única noticia boa da noite me é dada.. o “show” seria grátis.. ehehehehe. curti muiiito.

Peguei meu ingresso e quando entro o ambiente era bom..ar ligado, melhor som, iluminação boa.. tudo legal..mas atrasados.! Aguardo, aguardo e aguardo..entao vejo o pessoal da Zé chegar.. blz vai começa.!

zé ofensa de parabens..tocaram muito.. (melhor que o outro) mas foram apenas 2 musicas.. (ou 3?). Entao ia começaaaar. músicos apóstos..luz apagadaa..fumaçaaa, instrumentos fazendo barulhoo eeeeeeee..

 

UMA INHACA! o menina guri me entra de um jeito muito gay loko.. e pooh..ele nao cantaa beem.. ele tem técnica..mas a voz nao é boa..eu pensava que cantava muuuito.. como diz um colega meu.. isso eh falta de amigos pra dizerem que ele nao canta naada xD ahahah. Pois beem.. nao estou falando mal..nao nao..mas eu marquei presença..  <Digimax S600 / Kenox S600 / Digimax Cyber 630>

pra vcs verem que sou um grande rockeiro de AF.. e apoio a cultura altaflorestensse.

grato. =]

Obs: fazendo propaganda do Tem festa aki.com  podia ganhar um link la neah? huhuu..

4 Respostas

  1. HelôGodoy

    Bando de filha da puta quem publicou isso…
    Vocês tem inveja de que ele pode, e vocês não…
    A música dele é uma das mais tocadas nas rádios… O CD dele que será lançado em janeiro, já está almentando a produção de tantos pedidos…
    Ele assinou contrato com a produtora da Marjorie Estiano e da Beth Carvalho… MORRAM DE INVEJA filhos da putaa!!!

    3 de dezembro de 2008 às 2:32 am

  2. Bianca

    hahaha… bando de invejosos… o show do nader loto e todos adoraram…

    3 de dezembro de 2008 às 2:33 am

  3. Jeeh :)

    A música dele é uma das mais tocadas nas rádios…

    To precisando ouvir mais rádio, pq até hoje nunca ouvi a música dele :/

    3 de dezembro de 2008 às 8:50 am

  4. Hiaeuhaie.. verdade Jeeh..

    só se ele canta sertanejo..ai vc ja deve ter ouvido mas nao reconheceu a voz..
    A digitalização de voz ta crescendo muito no mundo musical.
    xD

    3 de dezembro de 2008 às 11:08 am

Deixe um comentário

