O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Até que a morte nos separe…

Post retirado do Pérolas com cuspe.. não vou postar link porque o post vai ser retirado do ar.. ja ja voces entenderão. Ele é narrado pelo escritor do blog não por mim.. ¬¬

Hoje eu poderia contar sobre alguns de meus 5 casamentos que foram para o saco. Mas resolvi contar um outro caso. Também tenho que avisar que deixarei esse post só por 10 dias, que é o tempo em que a protagonista desta história estará viajando para “refrescar” a mente.

Tudo começa, com um casal apaixonado. Já pensavam em se casar e faziam planos. Tinham aquela vidinha, pacata de um casal normal, faziam “amor”, nunca trepavam. Passeavam no shopping todo sábado, iam ao parque no domingo e depois almoçavam na casa dos pais de algum dos dois.

Logo ela foi pedida em casamento, ganhou um enorme anel de brilhantes e saiu exibindo para todas as amigas encalhadas. Como ela já estava encaminhada, tinha conseguido o que toda mulher quer, ela resolveu presentear seu agora noivo com a noite de sexo mais incrível que eles poderiam ter. Velas e lingerie erótica foram compradas para aquela noite “especial”, na minha opinião acho até que podia rolar um cu.

O noivo chega e é recebido pela noiva vestida para o SEXO, ele enlouquece, nunca ela tinha usado nada daquilo, ele mal se aguenta e já vai direto pra cama. Põe ela de quatro e manda ver, depois ela vem e pede pra ele bater, nunca nem em seus maiores sonhos ele imaginou que ela poderia ser daquela maneira. Ela alucinada diz que quer ficar por cima e começa a cavalgar no danado dá aquela olhada tipo olho no olho balança o cabelo e olha pra ele de novo que agora tinha os olhos fechados e repara que ele estava broxando sem motivo aparente e diz: “Amor tá tudo bem!?!?” mas ele não responde. Mais uma vez ela fala: “Amor tá tudo bem?” e ele continua mudo. “AMOOOORRRR!!!!!!!!!” “AMOOORRRR!!!!!!!!” ela não parava de gritar. Levanta peladinha e chacoalha ele que imóvel não faz nada. Aí que ela percebe o que acontecia.

Ele MORREU!!!! Na primeira trepada da vida dos dois, antes mesmo de gozar ele tem um AVC e bate as botas!!! Morre!!! Vai pro saco!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s