O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Sábio mestre..

Estava eu matutando e me lembrei de sábias palavras que um dia eu ouvi de um senhor em uma conversa daquelas que vc apenas ouvi a sabedoriaa..

Fato que conversavamos sobre algo interessante quando ele me disse:

“Simex, não há o que possamos fazer para mudar esse mundo.. veja bem; o homem quando vai sair para algo com sua namorada, ele se arruma, usa melhor roupa, melhor perfume.. ou seja..tenta estar do melhor jeito para sua namoradaa.. Ja a mulher quando vai sair com seu namorado, usa melhoras roupas, melhores perfumes, se maquia da melhor forma.. mas ela faz tudo isso para os outros homens”

Sábias palavras meu amigo.

Deixe um comentário

