O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Susto básico ¬¬’

Estava eu lembrando do tempo que morei em Campo Grande – MS. Lembrei de algo engraçado e decidi compartilhar..

Certa vez eu estava com uma virose que me deixou muito pra baixo e debilitado mas mesmo assim meus colegas me chamaram pra ir na Exposição de lá (Agro alguma coisa) pq ia ter show do Daniel (¬¬)..o rapazinho nao pensou duas vezes.. me arrumei peguei o carro eu vasei. Lá enfrentei um congestionamento dos inferno mas consegui entrar num estacionamento; lembrando que a virose estava em seu ponto crítico se eu peidasse ou espirrasse ja era! Eu estava com frio, nao me aguentava em pé por muito tempo mas tava laa..

Uma certa hora eu caminhava meio cabisbaixo, com as mãos nos bolsos da blusa quando de repente do nadaa aparece uma puta guria que eu nunca tinha visto na minha vida e fala “Oi!”. Eu tomei um susto muito looko e ja levantei a mão pra da um murro na guriaa axando que era algum pilantraa.. kspoakspaos.. sorte que meu colega abaixou meu braço. A guria fico com os olhos arregalados 0o pensando.. “nossa fui faze amizade e quase apanho” foi muito loko..depois disso fui pra ksa pq nao aguentava mais.

By: Simex

Deixe um comentário

