O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Descobriiiii.. \o/

aew galera..descobri pq eu to mi fudendo na vida..contas atrasadas..futuro incerto..

CORRENTES…

Sim, isso mesmo.. essas merdas de corrente que todos os dias entopem meu e-mail.. aah vao se foder..

“EU FIZ ISSO PENSANDO EM VOCE”

“REPASSE ESSE E-MAIL PARA 5 MILHOES DE PESSOAS EM MENOS DE 5 SEGUNDOS OU VOCE VAI RECEBER UMA DESGRAÇA DO KARAIO”  ¬¬

pois entao..saibam! Eu nao respondo essas bostas..não repasso, tenho preguiça, tenho mais o que fazer..eu trabalho igual muitos brasileiros..

por favor seus isentos inúteis.. PAREM DE ME MANDAR ESSAS MERDAS… parem de desgraçar minha vida mais do que ja esta.

Grato  =]

Deixe um comentário

