O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Frase do dia

Ontem a noite fui joga uma bolinha. Claro..fui mostrar minha habilidade de mestre…
Fiz um gol ¬¬’
Mas isso nao vem ao caso..
Quando Estavamos voltando pra casa o dudu comentou comigo algo sobre academia
e eu disse pra ele que tinha parado (por movitos de força maior $$)..
O krlinhos nao sabia e perguntou se eu tinha parado eu disse que sim..
entao ele me solta uma pérola top..a melhor até agora.
 
– Ow..mas o seu “SUPLETIVO” nao chego??

kpsoakpsoakspoaksapos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Supletivo de c* é rola!!   _l_

Krlinhos..nao é supletivo.. é SUPLEMENTO!!!     “SU-PLE-MEN-TO”

affew.. pensa no sono que o pião tava..!

Depois dessa fui dormir.. heauiea..
vlw

 

UP: pros inuteis que ficaram tirando nos coments..

quando na historia esta sendo citado mais de uma pessoa se usa FOMOS.

vao cuidar da bundaaa de vcs cornos. skpaoskapsokapskao

4 Respostas

  1. Nelsin

    AI Deu Burro

    aspOKSPOKAS

    Supletivo é foda..
    da um disconto pra ele..

    hehe

    flw

    1 de outubro de 2008 às 8:39 pm

  2. giovane

    auhauahu toperaaa mesmo

    massssssssss…

    peraaa

    voces foram durmir ???

    nuss q gay isso

    auhauhaa

    1 de outubro de 2008 às 8:50 pm

  3. Dressa

    “fomos todos dormir”.. durmiram juntinhoos foi?

    Nooooooooossa!!

    mto gay.. lol

    2 de outubro de 2008 às 1:54 am

  4. Dressa e gay ops.. Geo..

    A evoluçao da linguistica dexou de passar na ksa de vcs neah.?
    heaiuehaiea..

    8- O

    2 de outubro de 2008 às 2:04 am

Deixe um comentário

