O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Amigo é amigo.. fdp é fdp! ehiauehai

O que vou contar aconteceu comigo na minha adolescencia, no auge..se nao me engano 2º ano do ensino médio. Época que gurisada só queria pisero..se é que me entendem.

Para lerem o post vcs precisam saber.. Sim, eu tenho a fama descrita a baixo (aff) e sim, a menina tinha namorado.

Certo dia..estava eu saindo da escola..quando me encontro sem intenção com uma colega que havia conhecido a pouco tempo. Ela era de outra cidade mas veio passar um tempo aquiii.. ja eram quase 12:30 (meio dia e meio) e nós começamos a conversar.. Evidente que, se tratando de Simex, rolou um clima quase que instantaneo. =)

Caminhamos até em frente a casa onde ela estava hospedada e sentamos na frente da mesma, logo embaixo de uma árvore. Começamos a conversar.. conversa vai e vem..e aquele climaa muito louco entre os dois.. um querendo realmente ficar com o outro mas os dois morrendo de vergonha..sem contar que estavamos na rua..todos que passavam por ali nos viam.

Conversamos muito..até que enfim! rolou um beijo. Pronto, estamos juntos.

O tempo foi passando e ja eram quase 15:30 (sim! tres e meia), ficamos la na frente..sem almoçar apenas ficando la.. quando derepente.. aviso um ser de bicicleta vindo pela rua.

 – Não, não pode ser!  Pensei eu. Mas era.. Claudemir..um kra muita gente boa..mas que nao perde tempo em fazer a desgraça alheia. Ja fui fazendo kra de quem ia ouvir quando ele solta em alto som..

– Graaaaaaande Simei tripé!!!       

¬¬’  Sim, ele disse isso na minha frente e da garota.

putz.. eu nao sabia onde me esconder.. onde enterrar minha kra.. porra..o kra me fala isso frente da menina. Quando olhei pra ela, torcendo para que ela nao tivesse ouvido..ela estava com um sorrisinho no rosto daqueles bem safadinhos..tipo:  – Oba, tirei a sorte grande! Vem com Bonus!!!  ou   – Que belezaaa! ^^

depois dessa deu uns bjinhos e me levantei calmamente e disse que iria embora..depois disse tivemos um relacionamento rapido e escondido claro, minha fama foi publicada para algumas amigas dela ¬¬ e eu fiquei sem graça por muitos dias. Claro que hoje tudo isso é motivo de risos.

vlw  =]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s