O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Como construir uma nave alienígena

É de conhecimento de todos que a tecnologia alienígena a muito ultrapassou a nossa. É inconcebível para nossas mentes atrasadas muitas das coisas que, para extra-terrenos, não passam de um cotidiano chato.

Vejam:

1 – Como produzir sustentação sem comprometer peso, aerodinâmica, e sem gastar combustível.

Existem duas leis universais que imperam neste universo e em todos os outros. A primeira, é de que não importa a altura que vc solte um gato, e não importa o jeito que vc o solte, ele sempre caíra com as pernas para baixo. A segunda lei diz que sempre que vc tem um tapete caríssimo, o lado com a manteiga do pão sentir-se-á altamente atraído a cair sempre virado para baixo.

Levando em consideração as leis acima, é simples conduzir um experimento que levará o universo ao colapso. Simplesmente colque um pão com o lado da manteiga virado para cima nas costas de um gato, e solte-o de qualquer altura. O que acontecerá? Simples, as leis do universo entrarão em conflito, e diante da indecisão do universo, nem gato nem pão caíram para baixo, ambos ficarão suspensos no ar criando uma sustentação causada pelo conflito de leis que antes imperavam supremas no universo. Vejam o esquema:

Porém, é impossível manter gatos quietos na nave, o que provavelmente criaria uma desestabilização. Portanto, para mantê-los quietos, simplesmente mantenha-os em estado de criogênese, ou seja, congelados perto do zero absoluto. Todos devem lembrar como funciona uma geladeira, o gás esquenta e sobe, portanto, teremos que fazer o compartimento de sustenção na parte inferior da nave. Vejam:

2 – Como manobrar a nave

Criada a sustenção. É necessário criar um dispositivo de manobra na nave, para que esta possa voar livremente pelos céus dos diversos mundos existentes. Novamente, uma lei universal nos ajudará a resolver este problema de maneira simples.

É de conhecimento de todos que camisas brancas, principalmente as de seda ou linho que vc só usa quando quer fazer uma moral pra namorada, atraem para si diversos materiras, como molhos, ketchup, liquidos que podem manchar e coisas do tipo. Quanto mais importante for a camisa, maior será a atração gravitacional desta com o dito molho.

A proposta para construir o mecanismo de manobra é posicionar caríssimas camisas no centro de gravidade de nossa nave, devidamente presas, e instalar nas partes frontais, traseiras, esquerda e direita, um mecanismo contendo grandes quantidades de molho de tomate vermelho. Estes mecanismos, quando acionados, deixariam expostos litros e mais litros de molho, o que faria com que as camisas, atraídas pela grande quantidade de molho, arrastassem a nave para a direção desejada.

3 – Base de controle – Decoração

Talvez a coisa mais importante de uma nave espacial seja sua decoração de interior e exterior. De que serviria a alta tecnologia, se ninguém pudesse ver luzes piscantes em alta velocidade? Pensando nisso, dou a dica de uma gama infinita de acessórios… desde trens de pouco em formas de garras, luzes estoboscópicas, até interiores em couro legítimo e insulfilm.

esquema completo da nave*

Anúncios

3 Respostas

  1. Nelsin

    OMG..

    cada coisa =p

    Raciocinio Interessante!

    18 de setembro de 2008 às 4:32 am

  2. Elton Carlos

    EEEE … quem fez esse texto é totalmente lesado … hauauha.
    Mas a construção é interessante, o mais absurdo de interessante é pensar como alguém tem a capacidade de pensar na criação de uma nave usando camisas brancas, molhos,gatos e pão com mateiga hahahuahuha.
    TOTALMENTE LUNÁTICO.
    VALEU SIMEIZIN

    18 de setembro de 2008 às 9:02 pm

  3. camila :) não sou tiIRONA

    como contruir uma nave alienigena?
    meu deus!¬¬

    22 de setembro de 2008 às 11:53 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s