O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Sexta malemolente.

Numa bela noite de sexta, eu e meus amigos estavamos jogando Magic na casa do Huguim..Magic é um jogo de carta RPG..legal..

Na mesma noite ia ter uma festa na cidade..desfile de Miss de uma Faculdade daqui..ta..até entao eu nao iria até essa festa.. mas o destino me reservava muita coisa tosca..

Nessa mesma época estava eu ficando com uma idosa “senhora”.. cerca de 4 anos mais velha que eu..ehaiue! Ela era muito delicinha legalzinha. =) só que estavamos numa fase crítica do “relacionamento”..

Na mesma época eu tinha uma colega que me ligava de hora em hora..só pra meter enche o saco..eu ja estava numa raiva que 200 metros era pouco pro meu cel voar e lógico que matar a guria era pouco..de tanta raiva..

Entao..eu la no meio do jogo e tals..meu cel toca:

 – Vai toma nu cú dessa guria do capeta!!!

mandei o krlinhos atende.. blz.. atendeu falo que eu tava indo pra ksa e tinha esquecido o cel la. A menina desliga de boas.. PROBLEMA.!

Quem na verdade tinha me ligado era a delicinha guria que eu tava ficando..detalhe..o krlinhos nem noto que era ela..ele tbm achou que era a irritante…to la jogando de boas..ai a irma do krlinhos liga e pedi pra que eu e eles fossemos na festa pra vigiar o namo dela (agora é ex ja)..porque ele tbm ia..blz..milagrosamente o krlinhos aceita ir..e la vamos nós pra festa..

Chego la..andando de boas..nem me lembrava da dita cuja..quando de repente.. quem me aparece?? AFF

 – Lindo né..voce nao quer me atender e depois vem pra festa sem avisar..nem mais nem menos..que beleza!!!  (virou as costas pra mim e saiu pra parte superior do local)

POHA..A GURIA TENTO ME LIGAR PRA IR NA FESTA E EU NEM ATENDI..TOMEI NO ** !!!

Ai la vai o Garoto tentando se explicar.. – “POha..é que tinha tal guria me ligando, eu nao quis atender..nao tinha numero do cel que vc me ligo salvo no meu celular e tals.!” Pobre tentativa..e guria nao queria me ver na festa.. fiquei de cara e desci.. cheguei la expliquei a situação pro krlinhos e falei..quero que se lasque..avistei uma guria no meio da balada..fui ateh la..e com a ajuda de uma ex colega minha fiquei com a guria..cara..bem embaixo da otra..heuaehaue..ateh hj ela nem sabe desse fato..

bom..pelo menos eu nao fiquei rodado na festa.. a guria se fudeu querendo paga de desiludida.

ehaiuehaiu.. master eh foda..

morram.. =]

2 Respostas

  1. Nelsin

    Master eh Foda [2]

    xD

    13 de setembro de 2008 às 2:25 am

  2. Carol*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem voo fla nda…
    essas presepadas de vcs aii..put’ss

    13 de setembro de 2008 às 3:19 am

Deixe um comentário

