O blog é uma zona..quase tudo não condiz com a realidade. =]

Empaca Foda.

Numa sexta-feira, a muito tempo atras (qse ano), eu e um amigo meu fomos convidados a ir em um churrasquinho de uma turma do colegial por uma amiga..meu amigo tava pegando ela..heiuae xD

O local era numa churrasqueira em um clube. Lugar legal com mesas, churrasqueira.. lugar propício para churras entre amigos, família e etc. Logo atras da churrasqueira tem uma quadra bem legal..com muretinhas e bancos (dos reservas no caso) nas laterais.. E pela noite as luzes estavam todas apagadas..ficava muito escuro..local propício para sexo esquemas de festa e tals.

Eu conhecia várias pessoas, dentre elas uma ex-amigoona minha com o namoradinho dela..no momento ela era só colega. devido a distancia. De uma hora pra outra os dois sumiram, ninguem sabia onde eles estavam..Poha..desapareceram..mas como era uma festa ninguem nem ligou pra isso..

Fato que após várias partidas ganhadas de truco e varias cervejas eu e meu amigo ja estavamos bebados alegres pacas..mas nada tao ruim..apenas rindo a toa..levantamos e fomos dar aquela velha mijada básica e como todo malandro desgraçado nao fomos no banheiro.. heiauehaiu.. [liga voz cid moreira] SÁBIA ESCOLHA NOSSA [/desliga voz] Fomos logo ao lado da churrasqueira, um local mais escuro perto de umas arvores..local de onde se pode avistar a quadra (ou qse pq é muito escura).

Chego ao local e percebo um vulto em movimento no banco da quadra.. o Guri sentado no banco e a guria dando brincando de cavalinho em cima dele.. sério…a desgraça dando pro guri la, na quadra.. sim, minha ex-amiga dando pro guri la..eu forço minha vizão biônica para ver os movimentos e ja meio que olho pro Pretin e digo com voz de bebado..”Preto, se ta vendo aquilo?!” 0o..

como ele tava ruim ele fico tentando enchergar..só que quando eu conversei com ele os dois ouviram..

Rapaiz..nunca vi uma mina levantando de cima do guri..e levantando a saia tao rapido..axo que nem de calcinha ela tava.. logo pensei..             EMPAQUEI.!  uhuul  ~^

É amigos.. eu e meu amigo empacamos a foda dos dois.. pior que quando voltamos pra festa incrivelmente os dois ja tinha voltado..foi uma coisa tosca..muito engraçada..

Pensa na cara que ficamos na frente dele.??!  Fiufiu**

poha..toma nu cu..faze aquilo la.?! aah vai mais longe pelo menos poha..axa que pode mete em qlqr lugar?

desgraçados..morram.!

=]

***comentem.!! e-mail obrigatório..

8 Respostas

  1. máh

    tipo nem li :$ HIAHSAHOHSA maais acho que foi engraçado :B amo voce primo (L.

    11 de setembro de 2008 às 9:44 am

  2. Dressa

    coitado do guri.. deve ter fikado puto da kra..

    eleiaaa num tinha otro lugar p mijar naum?
    heuheuheue

    =D

    11 de setembro de 2008 às 9:46 am

  3. Nelsin

    num tinha otro lugar p mija?
    eu q pergunto..
    num tinha otro lugar pra eles Funhanharem =-

    cada coisa =p

    11 de setembro de 2008 às 10:16 am

  4. caaaaaaaamila!

    siiiiimeu tirão!
    não li ainda, vou almoçar agoora!
    depois eu voltoo e comento sobre a empaca foda!

    ;*

    11 de setembro de 2008 às 1:25 pm

  5. Carol*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… aaii esse vizinhoo vo ti conta eim.. esse dia aii foi pá caba, eu tava junto com vcss..e fikei sabendoo da presepada logo q vcs voltaram do “banheiro” ahhahah..nem vo fla nda desse povinho!

    11 de setembro de 2008 às 3:08 pm

  6. AEhiuae.. xiu Carol
    esse dia foi loco..eu e o preto nao perdemos uma partida se quer..

    lols

    11 de setembro de 2008 às 3:24 pm

  7. Niick

    Meoooo Deos o que a preguiça de i num banheiro não faz hein?!
    oiueiueiouieiue

    12 de setembro de 2008 às 8:11 am

  8. camila :) não sou tiIRONA

    eeeeeeeee simei!

    30 de setembro de 2008 às 8:38 am

Deixe um comentário

